É difícil falar. É mais prazeroso escrever.
As palavras se sentem livres para voar.
Tornam mais bonito o amanhecer.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O vazio que me acompanha

Não demora
A saudade chega
Não demora
E em meu ser, ela se aloja

Não, não há solidão
É apenas o vazio que me acompanha
Dentro do meu coração

Não, não há nada a fazer
Esse sentimento que aflora
Sempre que estou longe de você

Demora
O dia custa a passar
Demora
A noite é mais extensa sem  o brilho do teu olhar

Sinto falta
Do seu cheiro no ar
Sinto falta
Da tua presença, a única capaz de me alegrar.

2 comentários:

  1. É um lindo poema,é bom ás vezes poder achar poemas em que nos revela o que realmente sentimos, fique com Deus um grande beijo de uma pessoa que ama passar aqui!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Fico muito feliz que você tenha se identificado com o poema.
    Bjus

    ResponderExcluir