É difícil falar. É mais prazeroso escrever.
As palavras se sentem livres para voar.
Tornam mais bonito o amanhecer.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Poder das Palavras


As palavras têm um poder que algumas pessoas ainda desconhecem. Elas podem tanto fazer o bem quanto o mal. Mas ganham significados inexplicáveis quando falam sobre o amor...
Depois de algumas semanas, as mensagens não paravam de chegar. Eram palavras de carinho que logo se tornaram de amor. Para quem desconhecia nossa história, chegavam a pensar que tínhamos um relacionamento sólido. Mas a verdade é que não tínhamos nada além de uma amizade que, sim, tinha tudo para se tornar algo mais íntimo, o que não chegou a acontecer.
Quando as mensagens começaram a ter outro sentido, comecei a pensar no que estava acontecendo conosco. E percebi que independente do que fosse, era algo bom, mas que ainda carecia de tempo para um amadurecimento. O que eu não sabia era que você também estava pensando no que estava acontecendo... Foi então que nos abrimos, fomos sinceros e falamos tudo o que se passava em nossos corações.
E agora, espera-se que eu termine dizendo que tudo se resolveu e fomos felizes. Não, não comigo! Parece que a sinceridade assusta. Não posso negar que durante alguns dias tudo foi maravilhoso e que parecia que ia dar certo. Porém, foram só alguns dias. Depois tudo, estranhamente, voltou ao “normal”. Me senti péssima. Confesso que fui insistente. Gostaria mesmo que desse certo. Acredito que é essa vontade que ainda me faz persistir.
As mensagens pararam, mas nem por isso deixamos de nos falar quase todos os dias. Muitas vezes, são conversas banais e sem sentido. Outras, no entanto, ainda me dão esperança. E, sim, ainda passamos uma imagem de duas pessoas que têm um relacionamento amoroso sério. Mas, devo dizer que as cobranças às vezes são as mesmas!
Talvez, a pessoa ainda não tenha percebido o poder das palavras por ela usadas e nem o das minhas. Contudo, não posso me apoiar em hipóteses. Só sei que continuo tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário