É difícil falar. É mais prazeroso escrever.
As palavras se sentem livres para voar.
Tornam mais bonito o amanhecer.

sábado, 17 de julho de 2010

Apenas me diga

O que você quer de mim?
Já fiz tudo o que podia
O que você quer de mim?
Porque já fiz o que você queria

Deixei de trilhar meu caminho
Para te satizfazer
Para só ficar contigo
E te dar prazer

Então não desista
Apenas me diga

O que você quer de mim?
Estou perdida
O que você quer de mim?
Não quero uma despedida

O que sinto é amor
Não quero te magoar
Não quero causar dor
Você tem que me ajudar

Então não desista
Apenas me diga

O que você quer de mim?
Quero fazer mais por você
O que você quer de mim?
Eu não quero te perder.

4 comentários:

  1. Ora, ora! Vejo que encontrei um lugar para ser visitado muitas vezes. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Fred, seja bem vindo!
    é uma música sim, Ma.

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho novidades no Blog, 'laços de Inverno'
    venha conferir bjs tenha uma excelente tarde!

    ResponderExcluir