É difícil falar. É mais prazeroso escrever.
As palavras se sentem livres para voar.
Tornam mais bonito o amanhecer.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Não sou um brinquedo

Hoje eu sou apenas uma boneca de pano
Sem saber como será o meu amanhã
Já não tenho mais coragem para andar
Deixo que os outros tomem a liberdade de me carregar

Não sei mais se devo me rebelar
Motivos não faltam, mas sozinho não posso fazer nada
Era assim que eu pensava ou era assim que eles nos faziam pensar

Acho que estou começando a virar um robô
Pelo menos eu posso quebrar quando quiser
Talvez, o meu esforço não adiante muito
Pois a qualquer hora eles podem me jogar no lixo

Agora tenho certeza de que devo me rebelar
Eu tenho direitos e ninguém pode me aprisionar
Não sou mais um brinquedo, sou um ser humano com direito de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário