É difícil falar. É mais prazeroso escrever.
As palavras se sentem livres para voar.
Tornam mais bonito o amanhecer.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo

        É, caros amigos... mais um ano está acabando. E quais são as coisas que você levará dele? Quais as coisas que você deixará para trás porque não te fizeram bem? Ok, vamos parar com as perguntas clichês por aqui.
        Não, não esqueça as coisas que não te fizeram bem. Aprenda a retirar desses momentos boas lições que somente eles podem te dar. Guarde os momentos bons, mas sempre, sempre procure viver coisas melhores.
        Esteja sempre que possível com sua família, participe sempre. Sabe aquele primo que você não gosta muito, ligue para ele. Pode parecer piegas, mas quando você desligar o telefone se sentirá bem melhor.
        Sabe aquele amigo que você não vê há tempos. Não, ele não te esqueceu. Se ele não ligou ainda, não espere... ligue você mesmo. Mostre que ele sempre pode contar com você, mesmo a distância.
        Sabe aquele amor que teimou em não aparecer neste ano? É provável que também não apareça nesse. Mas não o procure, apenas viva o momento, ame a si mesma. Tente sempre está bem com você e com todos ao seu redor e verá que será muito mais fácil amar e ser amada.
        Não precisam seguir meus conselhos, mas acredito que as coisas funcionem assim.
        Gostaria apenas de desejar a todos um 2011 repleto de realizações, conquistas, felicidade, paz, sucesso e muito, muito amor. Espero ainda tê-los ao meu lado, fazendo dos meus dias os melhores possíveis.
        Beijos e Feliz Ano Novo!!!

Um comentário:

  1. Adorei!! XD
    Feliz 2011 pra ti também.. e que venha tudo em dobro pra você amiga!
    :***

    By Gabi Assunção!

    ResponderExcluir